sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sonhos.



Hey, vamos lá! Olhe para o horizonte e diga que acredita.
Você tem tanta capacidade quanto qualquer um nesse mundo.
Se você está procurando por momentos felizes, que tal fazer alguém feliz? Você pode ser motivo de alegria para alguém, e talvez o sorriso dessa pessoa seja capaz de iluminar o seu dia.
Se você tem o sonho de se tornar uma das melhores pessoas do mundo se rebaixe e mostre o quanto você pode ser ótimo na maior das simplicidades. Por que o que realmente importa é aquilo que edifica seu coração, não o que engrandece seu ego.
Se você deseja ser melhor do que o outro, acredite essa nunca é a melhor opção. Porque às vezes ser você mesmo e fazer a diferença para os que estão ao seu redor já é o suficiente. 
Se você acha que está perdido nesse mundo tão grande e não consegue ver sentido em tanto sofrimento... Se você não consegue entender porque aqueles que mais precisam tem tão pouco... Não se preocupe, as pessoas devem aprender a fazer fortuna de sua própria alegria, tratar de sua vida como o seu maior bem, porque então todos verão que não existe sofrimento maior que Deus, e que aquilo que sobra sempre passa. Aquilo que falta um dia nos é dado.
Se você tem um sonho que parece impossível, porque não acreditar um pouco mais na sua capacidade de realizá-lo? Às vezes é preciso apenas um pouco mais de força de vontade e persistência para que tudo acabe bem...
Hey, vamos lá! Olhe para o horizonte e diga que acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário